terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia tranquilo

Bom hj foi um dia tranquilo, acabdei de fumar um baseado, e to tc com meus queridos clientes, ate me empolguei com Rafael, que vai me ajudar nos hormonios, e adorei a ideia , eu daqui a pouco vou malhar e ir para faculdade , e planejar sobre a minha vida , Moro com a outra pertubada que é a Karol , a gente se da muito bem , ela e uma grande companheira e amiga , posso dizer que sao dificil de encontrar pessoas assim , mas na verdade busco uma fuga de alguma coisa , estou dando o grito de Socorroooooo.....tem um cliente fazer o prgrama hj a meia noite , to pensando se vou fazer , apesar de hj ta com muito tesao,  e o hormonio que vou tomar vai me da mais tesao.......gatos cheios de tesao, que adora sexo se expressa aqui no meus comentarios, vou malhar e depois eu volto , quero esse bolg bombando .....adoro todos vcs....bjooooooooooooo na cabeça do pinto ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário