terça-feira, 26 de julho de 2011

Conheço seu prazer......






4 comentários:

  1. Oi MInha Delicia,
    Nossa Dany, que linda, que delicia, que fEMEA GOSTOSA É VOC.
    aMEI VC E AS SUAS FOTOS.
    qUERO VC PRA MIM.
    qUERO SER SEU hOMEM, SEU maCHO, SEU dONO.
    qUERO POSSUIR VC INTEIRINHA.
    sEI QUE VC PODE GOSTAR DE MIM, SOU MORENO CLARO, ALTO E 100% Ativo.
    to aqui a sua espera.
    Beijos tesudos em vc.
    Meu MSN é j.r.rio@bol.com.br
    Me adiciona.
    Sou do Ipiranga SP Capital.
    Bjs. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  2. oi tesao sou somente ativo casado sigiloso louco por um cuzinho me liga e marcamos real com sigilo av. dom pedro ipiranga sp953383161 robert

    ResponderExcluir
  3. Sou homem discreto que na intimidade usa calcinhas e enfia consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Interior de sp ddd15

    ResponderExcluir